
Eu não sei o que é pior.
Se é te observar passando por mim e me ignorando ou se é te observar me ignorando estando ao meu lado.
E eu lembro das noites que perdi chorando de joelho no chão,pedindo que se alguém estivesse me ouvindo e fosse poderoso o suficiente que me trouxesse você de volta.Eu lembro dos dias que acordei com vontade de não sair da cama,ficar pensando ali em como seria maravilhoso te ter.
Eu lembro dos livros que li e das histórias que ouvi que sempre me faziam lembrar de você,dos homens difíceis de conquistar,os caras altamente inteligentes e maduros que nem de longe se encantariam por uma garota mais nova que eles.
O fato é : Você não é um mais velho maduro e nem eu sou uma garota tão mais nova que você.E isso muda todo o rumo da história!
As coisas que planejei durante algumas ignoradas ainda não foram executadas,as coisas que sonhei durante alguns dias ainda não foram realizadas.E eu acreditei mesmo que você era tudo aquilo que minha mente fantasiou,acreditei mesmo que você seria o príncipe do cavalo branco que viria me salvar,acreditei que no momento em que você voltasse eu seria resgatada de todo esse mundo que tanto me faz sofrer,acreditei que iríamos construir um mundo só nosso onde uma opnião dupla prevaleceria.Acreditei em tantas coisas,e essas tantas coisas eu só pude ver como elas realmente eram quando você de fato voltou.
Eu consegui ver que no seu planeta ninguém pisa,e a rosa que existe nele é ninguém menos que você mesmo,é só você e você mesmo num planeta único e cheio ao mesmo tempo.Um planeta onde você pode contemplar a beleza de toda e qualquer coisa e até imaginar coisas diferentes a partir de outras,mas você faz isso só.
E qualquer coisa que possa incomodar o raciocínio e a tranqüilidade do pequeno príncipe tem de partir,pois não há espaço para mais um ali,um planeta tão pequeno fisicamente mas tão grande se pensarmos nas infinitas idéias que você tem.
Como tanta inteligência pode caber no pequeno príncipe?Como pode ele tão experiente em tantas coisas ser tão solitário?Como pode alguém querer isso para sua vida?
Mais, Como podemos achar respostas para tudo isso?Como fazer isso se ele não da brecha para que você acompanhe os delírios de sua mente?
Acompanhar seus devaneios quando ele apenas da introdução e não continua,como podemos acompanhar o então solitário pequeno príncipe durante as suas viagens? Viagens estas que ele parece percorrer tantos planetas quando ele ainda está ali parado apenas olhando pro nada,dando um leve sorriso como se estivesse saciando alguma vontade,alguma de suas curiosidades fortes,estas que o faz crescer mesmo tão pequeno.
E por algum tempo,eu quis ser a rosa do seu planeta.
Quis ser aquela rosa tão bonita e única, a outra pequena habitante do seu planeta,a que você cuida como se ela pudesse morrer a qualquer instante,a rosa que você conversa e desabafa mesmo sem qualquer intimidade,a rosa que você transformou na mais bela rosa de todo o universo.Eu quis ser a rosa do seu planeta,a rosa que mesmo calada faz o pequeno príncipe enxergar as respostas e não deixa ele sentir-se só em momento algum,E não o baobá que você necessitava exterminar toda vez em que ele insistisse em brotar novamente.
Eu quis habitar em seu planeta meu pequeno príncipe e transformá-lo em nosso.
E não que eu tenha desistido,eu apenas termino mais um dia frustado.
Mais um dia em que eu esperava que fosse o dia,o dia de mudanças.
E por que apenas eu tenho que mudar para a adaptação?
Por que o meu querido e pequeno príncipe não pode simplesmente aceitar o fato de que seu planeta já esta solitário demais?
E eu vigiarei o seu planeta até o momento em que você permita me transformar em sua rosa,ou até o momento que você viaje novamente e me deixe pensando no que fazer.
Eu quero ser a rosa por quem você é apaixonado loucamente e eu espero ser pra você a única coisa que realmente vale a pena apreciar,algo que enche os olhos.
Boa noite para o planeta do meu pequeno príncipe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário