sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

what's the problem baby?


Eu aprendi a não fazer piada do amor,aprendi que ele é muito sensível e pode se magoar muito fácil.
Aprendi que não devo fazer de troféu qualquer tipo ação afetiva feita à mim,basta fazer um troféu para cada ação afetiva,para deixa-las nas pratilheiras da estante chamada lembrança,para que eu apenas lembre com felicidade dos sentimentos bons.
Aprendi que a falta de ar e o coração batendo a mil,só acontecem uma vez a cada século,ou seja,só exite uma pessoa na história da sua vida na qual você realmente vai se entregar.
Aprendi que devemos cuidar dessa pessoa como nos cuidamos,para que ela nunca sinta vontade de partir e assim permaneça pro resto da vida ao meu lado.
Aprendi que devo dedicação às pessoas que estão caminhando ao meu lado,normalmente a única coisa que elas precisam de mim é minha atenção.
Aprendi que o amor,é algo que deve ser estudado,e não apenas sentido.é algo que deve ser bem analisado,que deve ser observado em seus minímos e maravilhosos detalhes,o amor é complexo.
Aprendi que devo respeitar as decisões que não forem tomadas por mim,que devo escutar as palavras dos corações cheios para depois escolher entre gostar do assunto ou não,que devo estar mais atenta antes de agir de forma agressiva pois posso ferir um coração até mesmo sem querer,aprendi que devo experimentar coisas novas,que devo estudar culturas diferentes,que devo me amar antes de qualquer outro ser humano,que devo ser feliz independente de qualquer coisa ou pessoa,que não devo guardar as coisas apenas para mim pois partilhar é sempre um alivio,aprendi que eu posso mudar as coisas a minha volta e isso depende apenas da minha força de vontade,que eu não devo desistir de algo que quero apenas porque me desistimularam,que eu posso fazer muito mais por mim e ter uma ótima qualidade de vida se eu quiser.
Aprendi que eu não devo esquecer de tudo isso quando estou com você,que eu não posso simplesmente dizer que eu mudei e quando chegar perto de você voltar a ser o que era.
Aprendi que eu jamais vou te surpreender assim,que eu jamais vou te conquistar dessa forma.
Aprendi que se você nasceu pra ficar comigo,você vai voltar,talvez nem hoje e nem amanhã,mas vai voltar e eu me esforçarei para isso.

Aprendi ainda,que eu te amo mesmo e isso não é mais novidade para ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário