terça-feira, 13 de abril de 2010

[...] é preciso que a gente tente de todas

as maneiras, é o que estou fazendo.


Despedir-se de um grande amor é despedir-se de si mesmo,é como se você apagasse todos os vestígios de uma história que levou muito tempo para ser construída,é como se você acabasse esquecendo daqueles detalhes que faziam uma diferença tão grande em quanto tudo era chama.
Ainda te sinto em mim,ainda te sinto ao meu lado e enquanto eu não resolver apagar os detalhes e os vestígios do que você é para mim desde o dia que nos encontramos de fato,eu permanecerei a te sentir espontaneamente.
É difícil para eu te dizer o que vai acontecer amanhã,pois manter essa distância entre nós é mais doloroso do que eu possa imaginar,talvez eu acorde decidida a te esquecer de uma vez por todas como você mesmo já fez e talvez eu acorde te amando e sentindo ainda mais a sua falta.
Saber-se amado é uma coisa e sentir-se amado é totalmente diferente,procurarei formas de sentir-me amada de provar a distância que há algo bem mais importante e provar que o amor é mais importante requer bem mais que beijo,sexo e verbalização,todos deviam ter consciência disso.
Talvez se você provar que eu não fui a única a apagar os vestígios e acabar com os detalhes,eu consiga me convencer de que vale a pena esperar pelo grande reencontro,aquele que acontece entre nós dois várias vezes ao ano,o mesmo que faz meu coração esperar durante alguns intervalos de meses em meio à algumas lágrimas e sorrisos.E eu até vejo muita vantagem nisso tudo,eu sempre acabo aprendendo mais do que é esperado e é por sempre aprender bem que eu acabo arrumando formas de fazer esse reencontro acontecer mais rápido.
Mas desta vez eu preciso de algo mais concreto e abstrato,de algo que preencha o espaço das dúvidas que desta vez estão em mim,é bem pouco diante os sentimentos que já tenho,é apenas um alimento para eles.Desta vez é necessário que eu tente de todas as formas te manter aqui por mais tempo que da última vez,talvez não para sempre mas pelo menos até o final do meu sempre e eu prometo te amar todos os dias deste sempre.
Eu posso ter todas as coisas que eu quiser nessa vida se sacrificar algumas outras por isso,pois tudo tem seu preço e talvez esta batalha por pequenos preenchimentos de sentimentos possa valer à pena,basta eu decidir o quanto eu estou disposta à perder por isso,sinto que muito pode ser deixado no momento que você me mostrar que as coisas são bem mais fortes do que elas parecem ser.
Tudo diz que sim...mas quando e onde?Apenas de uma coisa eu posso ter certeza,um raio cai sim duas vezes no mesmo lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário