Ela sonha com o que mais deseja enquanto está fugindo do que mais teme,ela sonha com o futuro que nem imaginava,sonha com o presente em imagens 3D,sonha com o possível enquanto está tentando não acordar,Ela sonha com dois amores ou até cinco se imaginação deixar,sonha com fantasias,sonha com um mundo que talvez ela nunca vá pertencer.
Ela sonha com um príncipe que seu coração diz ser seu,sonha estar no castelo,sonha vestir um lindo vestido branco enquanto corre por algumas árvores sombrias,ela sonha com seu cabelo em várias cores e sonha sem cabelo algum.
Ela sonha salvando o mundo e sonha no meio de uma guerra,ela sonha conversando com seu coração e sonha procurando por ele,ela sonha com amigos,sonha com sorrisos e sonha com seus pais.
Sonha com o casamento que nunca teve e o que nunca vai ter,sonha com quem já foi e com quem ainda vai chegar,sonha com lugares que nunca deveria ter ido e com outros que não gostaria de estar,sonha com noites no meio daqueles que não voltarão e com dias claros com aqueles que nunca irão.
Ela sonha com ela mesma,sonha com os outros,sonha sozinha e sonha em conjunto,ela sonha pensando por outra pessoa ou sonha estar no corpo de outro.
Ela sonha estar amando,sonha pedindo perdão e ensaiando ele,sonha estar feliz ou caindo no desespero.
Ela sonha com coisas que gostaria de fazer ou com a adulta que gostaria ser,ela sonha com suas imagens de infância e com seus pesadelos mais freqüentes.
Ela sonha e enquanto sonha seu corpo se move em movimentos hora lentos e hora rápidos demais,enquanto ela sonha,ela vive.
Enquanto ela sonha,ela realiza seus maiores desejos,enquanto ela sonha seu corpo permanece aqui mas os seus sonhos vão buscar aquele que a inspira a sonhar tão criativamente,enquanto ela sonha sua mente se liga à dele num ritmo que só os dois conhecem.
Ela sonha estar no mais alto céu para poder encontrá-lo onde quer que o sonho dele tenha o levado.Depois ela sonha cair e cair,mais rápido e mais rápido,passando por inúmeras nuvens e estrelas,agora mais lento e mais lento,até tocar o chão e acordar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário