
A verdade é que em todas as outras vezes eu acreditei em todas as cartas na manga,na ajuda extra e na aposta que faria no seu amor,todas as outras vezes eu acreditei que mesmo que errasse o amor salvaria tudo e que no fim aconteceria o de costume:você voltaria.
A verdade é que eu fui muito egoísta,até comigo,só pensei no fato de que eu queria você sempre perto,de que eu queria você de fato,não pensei como faria isso,quais as conseqüências de todos os meus atos,eu só queria que você voltasse sempre e sempre.
A verdade é que se eu tivesse pensado em nós dois como deveria,eu jamais precisaria esperar por sua volta,pela hora em que você ia esfriar a cabeça e voltar,eu jamais iria precisar sofrer tanto nos intervalos sozinha.
A verdade é que eu sempre fui tão egoísta,que nunca fui totalmente sincera com você,nunca pensei que isso seria necessário e deixei as coisas correrem soltas,fui tão egoísta que nunca fiz por onde você ficar sempre,sem precisar se distanciar,fui tão egoísta que eu acreditei que você me amaria sempre.
Perdi você...
Nenhum comentário:
Postar um comentário