
Nem se joga fora
O amor a gente conquista e não há quem desista
Se o coração chora
Chora com vontade de te ver
Chora com saudade de você
Chora às vezes eu nem sei porque
Deve ser de tanto te querer
De tanto amar você...
Estou sentindo sua falta,mais do que de costume,não tenho suportado essa falta que você me faz.
eu preciso te ver,olhar nos seus olhos mais uma vez,preciso falar com você,libertar os meus medos,falar das minhas dúvidas,preciso ouvir a tua voz,conversar sobre as coisas que só você parece entender.
Te ver e fingir que não existo me mata por dentro,é como se eu estivesse forçando a barra para fingir que você nunca existiu,é como se eu estivesse apagando as coisas boas que existem em mim,vindas de você.
Eu sei,você já está vivendo uma nova vida,eu sempre fui a que me prende no passado,eu lembro bem desta parte,mas o que posso fazer,se as únicas memórias boas que tenho de quem eu sou,você faz parte?
Eu não quero te fazer mal,não quero prejudicar esse ,mundo maravilhoso em que você vive agora,
não quero fazer com que seu anjo caia do céu,eu quero te ver feliz,assim como está,afinal,acho que isso é a parte boa do amor,certo?
Só me dê um tempo com você,pelo menos o suficiente para que eu entenda que não da mais,ou o suficiente para que eu saiba que nós não tomamos rumos errados.
Por favor,não me force a ignorar o que existiu,está doendo forte em mim,eu preciso dessa cura que você possui,eu preciso ficar bem e não estou conseguindo.
Eu e essa minha mania de achar que só você me entende,só você me conhece,tem destruído o que sou de fato.
Um sinal,por favor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário