segunda-feira, 30 de abril de 2012

Goodbye sun?

Eu realmente não sei se isso é uma despedida definitiva ou se é mais uma das minhas tentativas frustadas de seguir em frente, até me encontrar com você novamente...eu realmente não sei!

O que eu sei, é que as notícias tem chegado cada vez mais frenéticas e te encontrar tem sido impossível, o que me faz acreditar que realmente as coisas mudaram por aqui...

Eu só quero te pedir, que guarde o melhor de mim em você - eu sei que já guardou! - porque eu estou guardando em mim, o seu melhor. Eu espero realmente que você seja feliz como sempre quis, você vai ser PAI e como isso não poderia ser ótimo? eu espero que esteja bem, que a nova moradora de seu coração esteja preservando o espaço que eu me esforcei para construir nele.

Amor...talvez essa seja a última vez que eu te chame assim, eu só quero que saiba que não importa o que o tempo ou a vida tragam, o que eu vivi com você não pode ser esquecido jamais, o que eu sou por sua causa não há nada que pague.

Fique bem ou tente ficar, eu tenho tentado, no fim vai dar tudo certo...

Eu sempre amarei você!


"See you later..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário