quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Le Petit Prince,


Poucos dias atrás,sonhei com algo que talvez antes fosse mais feliz pra mim,sonhei com um momento que normalmente era o meu preferido,era o mais esperado por mim.
Ah,eu sonhei com alguém proibido,sonhei com palavras esquecidas,sonhei...
E acordei assustada,acordei com sede,acordei com vontade de falar com você,acordei com coisas pra te falar que nem eu sabia do que se tratavam,eu tinha recados para te dar,mas eu não tinha como da-los.Então,eu orei e orei...orei!
Me ajoelhei como se estivesse precisando clamar algo mais forte que eu,clamei por você,pedi para que o Senhor vinhesse ainda mais perto de mim,do meu coração.
Que onde quer que você estivesse,que você pudesse ouvir o que eu tinha a dizer,que onde quer que você estivesse você pudesse receber aquele recado que nem eu mesma sabia de onde vinha.
Não me faça lembrar,eu não vou conseguir,nem mesmo na hora eu sabia o que estava passando em minha mente.
Não me faça lembrar de você,eu estou tão bem assim,dessa forma recuperada.
Estive pensando que por mais que eu grite : - ADEEEEEEEUS!você foi esquecido!
Mais eu tenho lembrado de você!
De certa forma,isso tem sido muito útil para mim,e talvez até para você.
Eu não esqueço de você,um segundo se quer,isso é fato,mas também não lembro da mesma forma como lembrava dos segundos anteriores,tenho me reservado,tenho guardado meus sentimentos,senti que me reapaixonei esses dias,mas lembrar de você sempre é mais forte.
Peço que fique apenas em memória e em oração,por favor,não ultrapasse disso meu coração não iria suportar tudo de novo.
Sei que tem se apaixonado,eu vejo,sinto e até tenho pedido para que isso acontecesse.
Sei que tem tido uma vida mais feliz,eu oro por isso sempre.
Oro pelos teus planos,pela tua vida,pela tua felicidade,pela mulher mais sortuda do mundo (a que casar contigo),oro pelas tuas mudanças,oro pelos teus erros,oro por sua família,mas acima de tudo...oro por você e pelos planos que Deus tem feito para ti!
Não se preocupa,você vai ser bem mais feliz do que imagina,e mesmo que não se preocupe,eu quero te dizer,que você merece isso!

Ah,as vezes sinto uma dor insuportável ao lembrar de você,peço a Deus todos os dias que tenha misericórdia de meu coração quando você chama pelo meu nome,peço a Deus as vezes que te faça lembrar de mim ao menos uma vez em algum dia perdido,sinto que tenho sido atendida em tudo.
Como eu havia dito,eu jamais te deixarei de lado neste blog,você foi a inspiração quase que total dele,fico feliz quando escrevo sobre você,isso me traz alívio.Mas,não se preocupa,o amor que eu senti por você um dia foi guardado,falar com você agora,só me faz sentir um agradecimento sem fim,é bom saber que você está bem quando isso é pedido por mim quase 3 vezes ao dia.

Te peço que não suma de vez,deixe ao menos algum rastro teu,algo que eu possa te achar em breve,ou sempre,me faça feliz por poucas vezes me contando da tua vida,não se sinta ofendido quando eu esquecer e falar algo sobre nós,não se sinta retraído quando pensar em falar comigo,vamos agir naturalmente.Você não perdeu sua importância!



O Senhor tem mais para você,não importa as coisas que você tenha que enfrentar,não importa as humilhações que apareçam,não importa as batalhas,não importa nada disso.O mais importante esta em você,o mais importante foi dado a você...o amor de Deus!
Use-o em seu favor,em favor Dele,em favor das pessoas que você ama e das que você nunca viu na sua vida.
Entregue o teu melhor todos os dias,entregue sua vida como oferta,faça sua escolha!
Ser cristão é uma decisão diária,escolha-a todos os dias e entregue o teu melhor a quem sempre esteve com você,peço a Deus que você possa estabelecer uma nova aliança com Ele,e possa dizer : - Eis-me aqui!
Sempre que for necessário,sempre que for chamado,e uma vez que essa aliança for estabelecida e o seu melhor for dado,que suas benção venham como chuva e sejam derramadas em sua vida.

Amém?
Nada nesse mundo é mais importante que você,para Deus!

Jesus te ama e eu...também!


Le Petit Prince!
Estarei sempre aqui para te ajudar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário