terça-feira, 2 de março de 2010


Negamos tudo o que vemos,mesmo só acreditando quando olhamos.Negamos quando estamos cansados de tudo e até de nós mesmos,negamos se falhamos,negamos os sentimentos e as lágrimas,negamos nossas ações comuns e tudo o que possa fazer mal ou não.
Nós negamos,nunca abrimos nossos corações e sempre nos arrependemos,sempre vamos para frente querendo olhar para trás.A maior parte dos arrependimentos existentes foram conseqüência de negações,conseqüências de coisas que negamos acreditar por medo ou por vergonha.Pessoas que passamos a amar e nunca souberam por causa do nosso medo de abrir o coração e deixa-los verem que eles habitavam ali,oportunidades e mais oportunidades perdidas porque nos negamos a acreditar em coisas que no fundo de nós mesmos acreditamos.
Negamos quando sofremos para que nos achem fortes demais e para nos acharmos auto-suficientes,negamos vida e sonhos porque sempre pensamos em condições.
Nos negamos se for necessário,negamos até as nossas origens,nos tornamos o pior tipo de espécie quando somos assim,nos tornamos egoístas e aprendemos a humilhar,negamos o mundo a nossa volta e as coisas tristes que acontecem nele,que por sinal é estarrecedor.
E sabe o que é pior que negar tudo isso?que ser tudo isso?É aceitarmos como condição de vida,como se não houvesse mais nada à ser feito,o pior de tudo isso é fazermos parte da grande maioria de negadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário