quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Definitivamente...


Não!


Eu não estou pronta pra te dizer adeus,eu não to pronta pra te deixar pra trás,não to pronta pra retirar tudo que há de você aqui.
Eu não consigo parar de pensar em você,não consigo parar de lembrar de nós dois,eu ainda estou espiritualmente ligada a você,eu ainda te tenho ao meu lado e se tivesse largado você no meu passado como mandaram eu não teria suportado esse tempo todo.Se eu estou agüentando tudo com tanta paciência e tanta cautela é porque eu ainda te amo e ainda conservo esse amor por você.
Meu amor,meu amor...
Eu já não agüento mais ouvir as coisas e agüentar sozinha,não agüento mais encontrar com você e fingir que nunca te conheci,não aguento ter que me acostumar com sua falta,não aguento estar sem você aqui.
Eu não sei como ta sendo fácil pra você se me amou tanto,eu não sei como pode fingir não me amar quando jurou não me abandonar.
Eu tenho a fé que tanto falou agora,eu a encontrei em lugar nenhum.
No fundo do poço que cheguei quando me deixou aqui sozinha,eu encontrei algo a mais,encontrei a fé de que tanto falava,achei a ponta da corda que me levava pra cima de novo,e agora eu estou indo na esperança de te achar no meio do caminho e te levar comigo.

Eu te amo,TANTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário