quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Deus,Deus...


Só em ti eu encontrei conforto e esperança!


E quando você acha que perdeu tudo,que não há mais esperanças em ninguém e em lugar algum você se depara com um anjo de Deus,aqui na terra mesmo neste lugar onde no fim procuramos o mesmo objetivo...um pouco de paz!
E é quando achamos este anjo que percebemos que alguém nunca nos abandonou,que quem mais sofreu por nós ainda esta ali ao nosso lado,que querendo ou não nunca estamos sozinhos,que quem morreu por nós ainda vive ao nosso lado.
E quando descobrimos isso,o melhor acontece!
Conseguimos ver o que estava escondido na escuridão,conseguimos enxergar beleza nas coisas simples,achamos tempo onde não havia,nos entendemos mais profundamente,passamos a ver as mãos do criador em todas as coisas e criamos fome pelo conhecimento,e depois de todas essas etapas descobrimos o que nos faltava e não conseguíamos saber o que era,descobrimos o amor...o amor de Deus!
O mais lindo e maravilhoso amor,que nunca nos deixa,que nos ensina a superar nossas quedas,que cura todas as nossas feridas,que nos mostra o quanto somos ingênuos de acreditar que estaríamos nos movendo do nada e pro nada,e sempre sozinhos.
Temos a Deus e quem acredita diga amém!
E se todo mundo der as costas a você,olhe para o lado com fé que você vai encontrar o seu amigo mais fiel,se por acaso teus pais te abandonarem quando mais precisar lembre-se que temos ao nosso único pai que cauteloso sempre esta por perto pra nos ajudar,se você sentir a solidão bater aperte forte a mão contra o peito e então ore e louve a Deus que já não sentira solidão alguma,se em algum momento achar que não há mais solução pra você e sua vida,lembre-se apenas que Deus é quem nos trouxe a vida,que podemos transformá-lo na nossa razão de viver e que com ele acharemos o nosso verdadeiro sentido.
Só confiando em Deus,só entregando minha vida com sinceridade a ele que eu pude obter as minhas vitórias,e eu as devo a ele,só e somente.Senhor agradeço pelas bênçãos que tem trazido a minha vida,por me transformar em vaso novo.Leva com o vento os cacos do coração antigo e conduz esse novo que é totalmente seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário