domingo, 23 de agosto de 2009

És maravilhoso para mim...


Eu só tenho medo de te perder de novo,de acordar e descobrir que foi tudo ilusão,tenho medo que esteja brincando comigo e de uma hora pra outra diga que nada disso foi tão real quanto pareceu.

Já disse que te amo hoje?

Já disse o quanto sou feliz quando acordo e vejo o sol,ali na minha frente?

Assim como o sol você soube voltar na hora certa!


Eu quero aprender a ganhar o seu coração,quero desvendar todas as suas faces,quero te mostrar que eu sou capaz de andar nos seus caminhos,queria que pudesse ver como meu coração fica quando te encontra,eu queria roubar seus pensamentos e voltar parte do seu amor pra mim,só um pouquinho,o suficiente pra dizer que ainda me ama,o suficiente pra te deixar pertinho de mim...Ilusões de quem ama!


Eu estou disposta a aprender todos os dias,a me renovar todos os dias,estou pronta o bastante para ser melhor do que a pessoa que fui,pelo menos agora tenho coragem de falar pra você o que precisa saber,mesmo sabendo que nunca confiou em mim(eu sabia,dava pra perceber,não fica dificil entender porque eu não confiava as vezes em você também né?),mesmo assim eu quero te contar o que já era pra ter contado,quero que saiba quem sou eu e o que foi a minha vida até você entrar nela,acima de tudo estou disposta a consertar os meus erros e na hora certa te pedir perdão por eles.


Eu preciso SIM de você,eu preciso muito!



'alguém que aceite tanto meus sonos demorados quanto minhas insônias insuportáveis. tanto meu ciclo ascético Francisco de Assis quanto meu ciclo etílico bukovskiano. que me desperte com um beijo, abra a janela para o sol ou a penumbra. tanto faz, e sem dizer nada me diga o tempo inteiro alguma coisa como eu sou o outro ser ao conjunto teu, mas não sou tu, e quero adoçar tua vida. preciso do teu beijo de mel na minha boca de areia seca, preciso da tua mão de seda no couro da minha mão crispada de solidão. preciso dessa emoção que os antigos chamavam de amor, quando sexo não era morte e as pessoas não tinham medo disso que fazia a gente dissolver o próprio ego no ego do outro e misturar coxas e espíritos no fundo do outro-você, outro-espelho, outro-igual-sedento-de-não-solidão, bicho carente, tigre e lótus.'


- Caio F. Abreu




Sinto muito,mas eu não posso simplesmente deixar de postar agora...

Mesmo não te agradando algumas coisas,eu vou continuar a escrever o que penso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário