
Eu não posso te obrigar a nada,muito menos a me amar.
Eu não posso comprar seu coração.
Eu não posso te obrigar a estar comigo.
Aliás,eu nem quero que se sinta obrigado em nenhuma ocasião.
Tenho pensado muito em sua volta,na volta como 'amigo'.Tenho pensado como a maioria das coisas voltaram ao 'normal',nem tão normal porque agora podemos ter um 'relacionamento' um pouco mais maduro,mas eu to achando estranho,eu to me sentindo insegura algumas vezes,a sua variação de humor até em poucos minutos tem me deixado com o pé atrás,e se isso não for o que é?
Mas ainda assim,mesmo que eu esteja apenas me perdendo em pensamentos sem nexo,eu sei que posso estar no caminho errado das coisas,porque por mais que eu queira,que eu sonhe com isso...eu não posso te obrigar a ser o princípe no cavalo branco que vai me salvar do destino cruel.Acho que estou apostando todas as fichas em você,o que é errado,porque somos amigos certo?ou não?eu simplesmente me pego pensando que você é quem vai me salvar de repetir a história de quem me trouxe ao mundo.
Não pense que te tenho como o héroi,que faz tudo sozinho e recebe um beijo em troca no final,eu só fantasiei em você um princípe.
Alguém que iria me levar pra bem longe do mundo em que vivo,que iria me fazer viver mais além.pra acabar num felizes para sempre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário